Um menino, de 8 anos, teve 82% do corpo queimado e o pai dele 98%, após uma mulher invadir a casa onde os dois dormiam e atear fogo. Ela está presa. O crime aconteceu em Graúna, Cachoeiro de Itapemirim, na noite de segunda-feira (3).
Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 33 anos, é ex-companheira do homem e e não estaria aceitando o fim do relacionamento. De acordo com o pai, ele descobriu que a mulher tem o vírus HIV e por este motivo decidiu pôr fim ao relacionamento.
Militares fizeram buscas e localizaram a mulher no trabalho. Ela estava com queimaduras na região da canela, posterior das coxas e pés, além de portar uma faca e uma caixa de fósforo que foram apreendidos. As mãos e os cabelos também estavam chamuscados.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Evangélico de Itapemirim sob escolta. De acordo com a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante por dupla tentativa de homicídio qualificado, segue sob escolta hospitalar e será encaminhada ao presídio assim que receber alta médica.