A mulher tinha 25 anos e morreu na hora. Já o empresário, que tinha um restaurante em Buenos Aires, chegou a ser atendido em uma ambulância, mas não resistiu
Um atropelamento em Guarapari envolvendo uma moto deixou duas pessoas mortas: o motociclista, que era um empresário de 38 anos, e uma pedestre, de 25 anos. O motociclista foi identificado como Silas Duarte, dono de um restaurante conhecido na região de Buenos Aires, também em Guarapari.
A mulher atravessava a Avenida Jones dos Santos Neves, no bairro Nossa Senhora da Conceição, quando foi atingida pelo veículo, na noite deste domingo (17).
Testemunhas informaram à Polícia Militar que a moto estava em alta velocidade no momento do atropelamento. A pedestre estava no canteiro central da avenida e, ao atravessar, acabou sendo atropelada pelo veículo. No local, os militares encontraram a mulher caída no chão, já sem vida.
Silas Duarte chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo, ainda dentro da ambulância.
O perfil do restaurante dele nas redes sociais publicou uma nota de luto e declarou: "É com profunda dor e tristeza em nosso coração, que comunicamos o falecimento do nosso amado Silas. Não há palavras para descrever nossa dor. Pedimos que orem por nós".
O corpo de Silas será velado a partir das 20h30 desta segunda-feira até as 7 horas desta terça-feira (19) na Funerária Guarapari, no bairro Aeroporto. O enterro será às 8 horas da terça no Cemitério de São João do Jaboti, também em Guarapari.