Geral tragédia em Vila Velha

Enterro de família vítima de tragédia em Vila Velha acontece neste sábado

Velório e sepultamento foram marcados para este sábado para aguardar a chegada de parentes de idoso que vêm de Minas Gerais

Por Regional ES

23/04/2022 às 07:52:19 - Atualizado há
Foto: Montagem / Folha Vitória / Eduardo Cardoso, 68 anos, pai de Camila Morassuti Cardoso, 34 anos e a filha dela, Sabrina Morassuti, 15 anos morreram após o desmoronamento do prédio onde viviam, em

O velório e o enterro dos três integrantes da mesma família, mortos após o desmoronamento do prédio onde viviam no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, está marcado para acontecer nesta sábado, a partir das 10 horas da manhã, no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta.

Segundo informações de amigos da família, tanto o velório quanto o sepultamento foram marcados para o fim de semana para aguardar a chegada de parentes do idoso que vivem em Minas Gerais.

No momento em que o imóvel colapsou, por volta das 7h15 da manhã desta quinta-feira (21), estavam no imóvel Eduardo Cardoso, de 68 anos, as filhas dele, Larissa Morassuti, de 37, e Camila Morassuti Cardoso, de 34, a filha de Camila e neta de Eduardo, Sabrina Morassuti Lima, de 15 anos.

Um vídeo obtido em primeira mão pela equipe da TV Vitória/Record TV registrou o momento em que ocorre uma explosão e o prédio desaba.

Moradores da região contaram que ouviram uma forte explosão e notaram que as janelas estavam quebradas. Quando saíram na rua, viram que o prédio estava completamente destruído. Após ser levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, a única sobrevivente do desabamento do prédio, Larissa Morassuti, de 37 anos, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória e não tem previsão de alta.

VEJA QUEM SÃO AS VÍTIMAS:

Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

Larissa Morassuti: única sobrevivente do desabamento tinha 37 anos e é doceira. Ela passou a noite de quarta para quinta-feira produzindo os quitutes, que venderia durante o feriado. Larissa continua internada e o estado de saúde dela é estável.

Camila Morassuti Cardoso: Camila foi localizada cerca de três horas após o resgate de Larissa. Ela chegou a ser levada para uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Quinta vítima foi descartada pelo Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros descartou a presença de uma quinta vítima no prédio. A princípio, testemunhas afirmaram que uma amiga da família também estava na residência, mas a informação não foi confirmada pelas equipes que atuaram no local.

Fonte: Redação Folha Vitória

Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES