Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a aluna da EMEF Francisco Lacerda de Aguiar, do bairro São Pedro, sofria de cardiopatia
Uma menina morreu na tarde desta sexta-feira (20) dentro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro São Pedro, em Vitória.
A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Educação. Segundo a nota, a aluna era portadora de cardiopatia e sofreu uma parada cardíaca enquanto estava no colégio.
A nota diz, ainda, que a equipe da escola acionou o Samu imediatamente. "Apesar do resgate rápido e das manobras, a equipe médica não conseguiu reanimar a estudante", destacou.
A secretaria de Educação fez contato com a família e prestou assistência e solidariedade. A Secretaria de Assistência Social esteve na escola e está dando apoio aos pais da criança.
O corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), de Vitória.
A Secretaria de Educação comunica com pesar o falecimento de uma estudante da rede municipal, na tarde desta sexta (20).
A aluna era portadora de cardiopatia e sofreu uma parada cardíaca enquanto estava na escola.
Imediatamente, a unidade de ensino acionou o Samu para realizar o atendimento. Apesar do resgate rápido e das manobras, a equipe médica não conseguiu reanimar a estudante.
A Secretaria de Educação fez contato com a família e prestou assistência e solidariedade.
A Secretaria de Assistência Social esteve na escola e está dando apoio à família.