Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Notícias

Buscas por corpo avistado em rio de Murici são suspensas pela Polícia


Corpo pode ser de mulher que foi assassinada pelo primo. Delegado informou que buscas deverão ser retomadas neste domingo. Bombeiros fazem buscas por corpo de mulher assassinada em Murici

Delegado Igor Diego
Ao longo de todo o sábado (21) o Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo corpo de uma mulher que pode ser o da jovem que foi assassinada pelo primo, na quarta-feira (19). As buscas foram realizadas no Rio Mundaú, em Murici, mas foram encerradas no começo da noite devido ao mau tempo.

O marido dela foi esfaqueado pelo homem, que cometeu suicídio em seguida. O corpo da jovem teria sido avistado boiando no rio por moradores, que acionaram a polícia. Mas ele não foi localizado quando os militares chegaram ao local.

Segundo delegado Igor Diego, o homem saiu com a prima para o Rio Mundaú e depois retornou sozinho dizendo que a mulher estava morta e o corpo tinha sido levado pelo rio. Ao chegar em casa, ele esfaqueou o marido da vítima, que estava dormindo. Ele foi socorrido ao hospital de União dos Palmares e já recebeu alta médica.

O delegado explicou que o caso está sendo tratado como homicídio da jovem Graciane, tentativa de homicídio do marido dela. Ao voltar ao local onde o marido da mulher foi esfaqueado a polícia encontrou o suspeito morto.

Homem é suspeito de matar prima e depois cometer suicídio

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Confira mais notícias da região em g1 AL

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!