Testemunhas contaram que a vítima seria um morador de rua e estaria sob efeito de drogas
Um homem morreu ao tentar atravessar a pista da BR-101 na noite de segunda-feira (23), na Serra. Segundo testemunhas, a vítima seria um morador de rua e estaria sob efeito de drogas.
O homem não foi identificado, mas segundo a polícia, aparentava ter entre 20 e 30 anos. Testemunhas contaram que ele estaria desde a manhã andando pela região da BR-101, em Jardim Limoeiro.
Por volta das 20h, ele teria tentando atravessar uma das pistas, mas acabou atingido por uma carreta. Com o impacto, a vítima foi arremessada para o canteiro central da via e morreu na hora. Os papelões que ele carregava ficaram espalhados pela pista.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Como prestou socorro e não fugiu do local, ele não precisou ser conduzido à delegacia.
A polícia informou que não é a primeira vez que atende ocorrências de moradores em situação de rua que são atropelados na região, já que o local concentra esse tipo de população de usuários de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fabio Gabriel.