Geral Serra

Homem morre atropelado ao tentar atravessar pista da BR-101, na Serra

Testemunhas contaram que a vítima seria um morador de rua e estaria sob efeito de drogas

Por Regional ES

24/05/2022 às 07:57:51 - Atualizado há
Foto: Divulgação/PRF

Um homem morreu ao tentar atravessar a pista da BR-101 na noite de segunda-feira (23), na Serra. Segundo testemunhas, a vítima seria um morador de rua e estaria sob efeito de drogas.

THOMAZINE

O homem não foi identificado, mas segundo a polícia, aparentava ter entre 20 e 30 anos. Testemunhas contaram que ele estaria desde a manhã andando pela região da BR-101, em Jardim Limoeiro.

Por volta das 20h, ele teria tentando atravessar uma das pistas, mas acabou atingido por uma carreta. Com o impacto, a vítima foi arremessada para o canteiro central da via e morreu na hora. Os papelões que ele carregava ficaram espalhados pela pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Como prestou socorro e não fugiu do local, ele não precisou ser conduzido à delegacia.

A polícia informou que não é a primeira vez que atende ocorrências de moradores em situação de rua que são atropelados na região, já que o local concentra esse tipo de população de usuários de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória.

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fabio Gabriel.

Fonte: Redação Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES