Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

São Paulo

Ciclista de 31 anos morre atropelada em avenida da Zona Oeste de São Paulo

Acidente ocorreu na avenida Jaguaré; testemunhas afirmaram que Kelly Pinto da Silva caiu após ser atingida por um carro e, na sequência, foi atropelada por outro veículo.


Ciclista de 31 anos morre atropelada em avenida de São Paulo ?- Foto: Reprodução/Instagram

Uma ciclista de 31 anos morreu após ser atropelada na Avenida Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. Kelly Pinto da Silva foi velada nesta sexta-feira (17) em Itapecerica da Serra e será sepultada neste sábado (18) no estado de Mato Grosso, onde mora a família.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Kelly estava na Ponte do Jaguaré na quinta-feira (16), quando sofreu uma queda. Na sequência, ela foi atropelada por um motorista, que prestou socorro. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a SSP, testemunhas informaram que a queda foi causada pelo motorista de outro veículo que, após o acidente, fugiu do local.

Ciclista ativa

Kelly Pinto da Silva morreu atropelada na Zona Oeste de São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

Kelly costumava participar de campeonatos e a pedalar com o grupo de ciclismo "Pedal 3 Dígitos SP". Nas redes sociais, o grupo lamentou a morte da ciclista.

"Nossa eterna campeã. Nós do pedal 3 dígitos assim como nossos irmãos dos demais pedais solidarizamos com a perda da nossa amiga, companheira e atleta @kellyypinto muito querida por todos. Sempre alegre, sorridente e feliz. Assim como todos nós amava pedalar, não tinha tempo ruim pra ela, podia ser na chuva, frio, sol, terra ou asfalto, ela sempre estava lá".






G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!