O ciclista e motorista Duramir Monteiro Silva, de 56 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (28), no município de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. A última vez que foi visto foi pelo filho, João Vitor, de 24 anos, por volta das 22h, após o jantar.
O caso aconteceu no bairro Monte Cristo. O filho do ciclista foi dormir enquanto o pai jantava. Segundo ele, depois disso, Duramir não foi mais encontrado.
Segundo João Vitor, o carro e a bicicleta estavam em casa. Além disso, próximo de casa, foram encontrados objetos de Duramir, como a carteira com documentos, o celular com a tela estilhaçada, o óculos faltando uma lente e o relógio com a pulseira quebrada. O filho do ciclista não sabe o que pode ter ocorrido com o pai.
"Ele era muito tranquilo com todo mundo, não arrumava briga com ninguém. Por isso, não tenho ideia do que aconteceu, até porque meu pai nunca falou se estava brigado com alguém ou metido em confusão", afirma João Vitor.
Quem tiver informações sobre o possível paradeiro de Duramir, deve entrar em contato com João Vitor pelo número (28) 98816-9301. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil não passou informações.
Tribuna Online