Cultura Nova Venécia ES

A Secretaria de Cultura e Turismo realizará projeto "Meu Bairro tem Talento"

Por Regional ES

04/07/2022 às 13:38:18 - Atualizado há

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realizará neste fim de semana o projeto "Meu Bairro Tem Talento".

THOMAZINE

O Projeto nasceu com o intuito de descobrir os talentos ocultos das comunidades em diversas vertentes, percorrendo cinco bairros do município, tendo a final no mês de novembro na Vila Olímpica com premiação para o talento destaque.

Trata-se de um projeto que visa difundir cultura e descobrir talentos em diversas áreas culturais, englobando música, teatro, dança e resgate das brincadeiras tradicionais, visa também levar música, entretenimento a toda população.

A ideia é viabilizarmos um dia para que esses dons sejam apresentados em cada comunidade, estimulando cada vez mais a população e oferecendo uma oportunidade de se valorizar o dom artístico que cada um possui.

Publicidade

Tem por objetivo, despertar na população o sentimento de valorização dos valores culturais, como também o respeito pelo cidadão, que é possuidor de dotes artísticos, e não dispõe de mecanismos para mostrar sua arte, muito menos de usá-la como meio de sobrevivência.

A primeira edição será realizada no próximo domingo (10), na praça do Bairro Altoé a partir das 13hs.

Fonte: Ascom | PMNV
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES