Kendra Walden, 31, ficou "mortificada" ao se deparar com um boneco Chucky ganhando vida e andando pela rua de um bairro do Alabama, Estados Unidos. Ela estava em um carro com duas pessoas quando viu, pela primeira vez, uma versão em tamanho real do boneco do filme de terror de 1988, "Brinquedo Assassino". "Eu estava reformando uma casa na área e eu e alguns de meus funcionários estávamos voltando para casa", contou ela ao TODAY Parents. Kendra disse que achava que estava alucinando. "Quando nos aproximamos, vimos que era real. Foi assustador", disse.
Ela disse que todos no carro estavam "gritando como crianças". "Meu irmão, Zack, que é fuzileiro naval, estava trabalhando nesta casa no dia anterior. Seu maior medo no mundo inteiro é Chucky, então ele teria morrido no local", brincou. Kendra disse que sua funcionária que dirigia o carro, Alexis Atchley, chegou mais perto do boneco para que pudessem dar uma olhada melhor. "Quando demos a volta, o menino tirou a máscara, mas rapidamente a colocou de volta e atravessou a rua depois que passamos. Nós nos viramos novamente e foi aí que conseguimos as fotos", disse.
Kendra compartilhou os registros em seu perfil no Facebook. "Queridos pais do garotinho com a fantasia de chucky em Pinson, PEGUE SEU FILHO... Quase tive um ataque cardíaco", escreveu ela, bem-humorada. O post rapidamente viralizou e teve mais de 107 mil compartilhamentos desde 13 de julho, para a surpresa dela. "No começo, era [um post] privado, mas, depois, um amigo pediu para tornar público e foi uma loucura", disse ela.
"Isso é o que acontece quando não há um filme de Chucky pelo menos a cada poucos anos", escreveu uma pessoa. "Ele vai para as ruas", completou. Outro acrescentou: "Eu literalmente morreria". Segundo Kendra, a mãe da criança de 5 anos acabou comentando em seu post.
Revista Crescer