Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas depois que m carro perdeu o controle, quebrou o muro de uma casa e atingiu outro veículo que estava estacionado, no final da noite de domingo (9), no Morro do Eucalipto, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, dentro do carro estavam quatro pessoas. O veículo descia uma ladeira, quando perdeu o controle e colidiu contra o muro, que acabou sendo quebrado. Nesse momento, o carro atingiu uma moradora da residência.
Logo depois, o veículo bateu em um outro carro que estava estacionado na rua. De acordo com a PM, dois homens foram arremessados para fora do carro, no momento do acidente. Um deles morreu no local e o outro chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
A moradora da casa e os outros dois ocupantes do carro foram socorridos pelo Samu e por uma ambulância da prefeitura ao hospital.
O condutor do veículo foi detido pelos policiais militares e informou que seguia para Alto Rio Novo. Ele disse não se lembrar do momento do acidente. Ele passou por atendimento médico no hospital e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina.
"O homem, que não tinha carteira de habilitação, se recusou a soprar o bafômetro e afirmou ter consumido bebida alcoólica", informou a PM.
A Polícia Civil informou, em nota, que o motorista foi autuado em flagrante, duas vezes, pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ele foi levado ao sistema prisional.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.