Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Barra de São Francisco ES

Pai que abusou e matou filha de 1 ano no ES é denunciado à Justiça

O acusado foi preso pela Polícia Civil em 26 de agosto deste ano. A criança chegou a ser levada ao hospital da cidade, mas já chegou morta ao local


Barra de São Francisco: pai é denunciado à Justiça

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) denunciou à Justiça um homem, de 20 anos, por abusar sexualmente e matar a própria filha, de 1 ano e 3 meses, no município de Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado. O acusado foi preso pela Polícia Civil em 26 de agosto deste ano, na zona rural da cidade.

A denúncia foi encaminhada pela Promotoria de Justiça de Barra de São Francisco pelo crime de homicídio praticado com meio cruel, utilização desproporcional de força física exercida por um homem adulto contra uma criança menor de dois anos de idade, tornando impossível a defesa e, igualmente, por razões da condição de sexo feminino. Ele ainda vai responder por ameaça.

A criança foi levada ao hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, também em Barra de São Francisco, mas já chegou ao local morta. A menina apresentava lesões pelo corpo e com indícios de violência sexual, relata o MPES. O laudo da perícia da Polícia Civil constatou que a causa da morte foi traumatismo craniano. Na época do crime, a mãe da criança, uma adolescente, de 14 anos, foi levada para a delegacia, ouvida e liberada.


Além da denúncia pelo abuso e morte da criança, o MPES também ajuizou uma ação contra o acusado por estupro de vulnerável por ter engravidado a adolescente quando ela tinha 13 anos.

Tribuna Online

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!