Gisele Bündchen, 42, contratou o principal advogado de divórcio da Flórida para enfrentar Tom Brady, 45, nos tribunais no processo de divórcio, segundo o Page Six. Uma fonte disse ao site que as coisas estão ficando desagradáveis entre o casal no processo de separação devido aos advogados prontos para brigar.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O site apurou que Gisele contratou Tom Sasser, sócio-gerente do escritório de advocacia Sasser, Cestero & Roy. Ele atendeu uma série de clientes famosos, incluindo Tiger Woods em seu divórcio com Elin Nordegren.
O advogado também representou o ex-piloto da Nascar Jeff Gordon em seu difícil divórcio da esposa Brooke Sealey, em 2003. Eles brigaram pelo patrimônio líquido do piloto da Nascar, mas tudo acabou resolvido.
A fonte disse ao Page Six, que a super modelo e o jogador não estão brigando pelos filhos, eles querem a guarda compartilhada de Benjamin, 12, e Vivian, 9. O problema será a divisão da imensa riqueza e propriedades dos dois juntos, que avaliada em cerca de US$ 26 milhões, o que equivale à aproximadamente R$ 134 milhões, na cotação atual.
Os dois enfrentam uma crise conjugal desde o início de setembro e já estariam vivendo separadamente há mais de um mês. Uma fonte falou que não há mais a possibilidade do casal reatar o casamento.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Tribuna Online