Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Transtorno do Espectro Autismo

"E se fosse seu filho?": criadora de rede social para aproximar pessoas com doenças raras participa de live nesta quinta

A psicopedagoga e fundadora do Força Azul ES, Bárbara Campos, e a presidente da Amaes, Pollyana Paraguassú, conversam com a criadora da rede social "Rares Together", Marcelle Pimenta


Foto: Divulgação

As transmissões ao vivo do "E se fosse seu filho?" estão de volta! O papo da noite desta quinta-feira (15) aborda um tema que causa muito receio nas famílias de pessoas com Transtorno do Espectro Autismo (TEA): o autismo adulto e seus desafios.

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Mediado pela psicopedagoga e fundadora do grupo de apoio aos pais de autistas Força Azul ES, Bárbara Campos, e pela presidente da Amaes, Pollyana Paraguassú, o "E se fosse seu filho?" recebe a criadora da rede social "Rares Together", Marcelle Pimenta.

Ela e o marido são de Vitória e moram em Portugal há nove anos. Eles criaram a rede social para aproximar as pessoas que convivem com doenças raras ou que possuem transtornos como o autismo, o Transtorno Opositivo desafiador (TOD) e a Síndrome de Down.

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

A rede "Rares Together" é uma forma que eles ofereceram para que pacientes, familiares, médicos especialistas, profissionais da Saúde e instituições ou entidades interessadas compartilhassem informações, trocando experiências sobre cotidiano, tratamento, e, acima de tudo, socialização.

A transmissão começa às 20h e pode ser acompanhada pelo Folha Vitória ou pelas redes sociais do jornal online.


Folha Vitória

e-se-fosse-seu-filho live rares-together amaes forca-azul instituto-americo-buaiz regionales

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!