Profissionais do Corpo de Bombeiros retomariam na manhã desta sexta-feira (16) as buscas para localizarem o corpo do adolescente Luan Caron, vítima de afogamento no rio Pequeno na tarde do dia anterior quando estava com amigos numa área do rio que fica atrás do Fórum Desembargador Mendes Wanderley, no bairro Três Barras. Conforme noticiamos em manchete anterior, Luan afundou na água. Dois integrantes do grupo ainda tentaram desesperadamente retirar Alan da água, mas não conseguiram
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A noite de angústia por parte de familiares e amigos da vítima, foi ampliada para desconhecidos após a divulgação nas redes sociais de que Alan era irmão de Benício Oliveira Caron, que morreu no dia 30 de dezembro do ano passado, após lutar contra um tipo de câncer.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
O sofrimento dos pais dos meninos parece doer no coração de todos os leitores, muitos comentando nos nossos canais as duas perdas em menos de um ano. "Apaga-se mais um sorriso, na verdade, todos os sorrisos. Como esse casal vai sorrir agora?", disse um empresário, amigo do pai dos garotos. O próprio pai de Alan e Beni, como era conhecido o garoto mais novo, ao falar com a nossa Redação, disse em tom de desespero: "Era meu filhote. Tem 1 ano que perdi meu filho de 5 anos, e agora perco o Luan".
Ele comentou que busca forças para acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros, e que nos informaria mediante o desfecho até o adeus final ao filho. O Eu Vi em Linhares abortou as outras pautas na noite de ontem, para atender, ao menos parte, dos leitores comovidos com a tragédia.
A mãe do adolescente, conforme nos disse um conhecido, está em estado "de partir o coração". Fotos dela com os agora dois filhos falecidos nos foram enviadas, e os leitores se emocionam através de emoji. Nós torcemos para que a família encontre forças neste momento difícil.