Uma menina de quatro anos ficou presa dentro de uma máquina de "pescar" bichinhos de pelúcia, em Arlie Beach, na Austrália, nesta quarta-feira. Poppy Pearson disse que entrou no equipamento persuadida por sua irmã mais velha, de 6 anos, que queria um boneco.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Depois de muito choro, Poppy conseguiu sair da máquina com a ajuda do seu pai, Brett Pearson. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que a menina é orientada para escapar da "prisão".
One family's Airlie Beach break will now be remembered as the one where their daughter ended up inside a local vending machine. https://t.co/O8xV8ffIAf @RebekahRJensen #7NEWS pic.twitter.com/8Jewdtmita
— 7NEWS Mackay (@7NewsMackay) December 21, 2022
— Sente-se no bumbum, incline-se para trás — pede o pai. — Aí está. É por isso que não se rouba máquinas de venda automática — advertiu.
A mãe das crianças, Melanie Pearson, disse à rede de televisão australiana "7News" que estava almoçando quando duas de suas três filhas correram para alertá-la sobre a situação de Poppy.
— As meninas estavam apenas brincando lá — disse Melanie. — No minuto seguinte, minhas filhas gêmeas correram para e disseram 'Ah, mãe, Poppy está presa em uma máquina de venda automática' — explicou.
Melanie contou que uma das irmãs de Poppy fez um desafio para que ela pegasse um ursinho de pelúcia. Uma vez dentro da máquina, a menina percebeu que não seria fácil sair.
— Você aprendeu alguma lição sobre isso, Poppy? — perguntou Melanie, durante entrevista à "7News".
— Sim — respondeu a menina.
— Você vai roubar novamente? — questionou a mãe.
— Não — finalizou a criança.
Extra Notícias