O caso, que poderia ser trama de um filme, foi registrado durante a tarde desta terça-feira (10), no Sul do Espírito Santo
Uma família de Piúma, município localizado na região Sul do Espírito Santo, descobriu, ao abrir o caixão durante o velório, que o corpo dele havia sido trocado. O caso, que poderia ser trama de um filme, foi registrado durante a tarde a última terça-feira (10).
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), o homem havia sido liberado por um familiar da vítima, que reconheceu o corpo como sendo de seu irmão, já que o corpo permitia claro reconhecimento visual.
No entanto, assim que o caixão foi colocado dentro da igreja para o velório, familiares alegaram que aquele não era o parente, mas outra pessoa.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
O corpo foi encaminhado novamente para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi identificado e liberado para os familiares.
A Superintendência de Polícia esclareceu que será realizada uma apuração interna para levantar informações sobre o fato.