Um homem que tentou derrubar a casa de um vizinho com um escavadeira, após discussão por mísica alta, acabou morto com cinco tiros.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O relacionamento de Sandro Mugnai com seu vizinho Gezim Dodoli, um trabalhador imigrante da Albânia, chegou ao limite após frequentes desentendimentos entre os dois. Os vizinhos discutiam sobre música alta, cheiro ruim vindo de canos e limites dos dois terrenos.
O derradeiro incidente se deu na últimaquinta-feira (5/1), em Arezzo (Itália). Sandro estava jantando com a família quando ouviu um "ruído terrível". Eles ficaram chocados ao ver Gezim, de forma ameçadora, estacionado fora da sua propriedade com uma escavadeira.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
De acordo com reportagem do "Daily Mirror", Sandro teria gritado para seu vizinho parar, mas o ataque continuou. Quando Gezim tocou a casa do vizinho com a pá da escavadeira, ele foi atingido pelos tiros de espingarda. O albanês morreu na cabine.
A máquina atingiu a janela da sala de jantar e o telhado. Sandro, de 53 anos, foi preso e permanece sob custódia na prisão de Arezzo.
Extra Noticias