As fortes chuvas voltaram a causar prejuízos em diferentes partes do Espírito Santo. De acordo com o boletim emitido pela Defesa Civil estadual na tarde desta segunda-feira (23), os municípios de Aracruz, Alegre e Irupi foram os que mais choveram nas últimas 24 horas.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Cidades com maior acumulado de chuva nas últimas 24h
1º - Aracruz - 50.42 mm
2º - Alegre - 37.16 mm
3º - Irupi - 32.4 mm
4º - Pinheiros - 32.2 mm
5º - Mimoso do Sul - 32.2 mm
6º - Guaçuí - 32.16 mm
7º - Serra - 28.55 mm
8º - Afonso Cláudio - 27.14 mm
9º - Iúna - 23.4 mm
10º - Fundão - 23.25 mm
11º - Colatina 21.88 mm
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Veja cidades que sofreram prejuízos com as chuvas
Itarana
Segundo informações da Defesa Civil estadual, alguns pontos de inundação foram registrados em Itarana em algumas estradas de chão na comunidade de Barra de Jatiboca.
Mimoso do Sul
Nesta segunda-feira (23), em Mimoso do Sul, córregos e rios do Sul foram vistos com níveis elevados e vários pontos de alagamentos no centro da cidade.
Pinheiros
Houve o registro da queda de dois postes de energia na Rodovia Pinheiros a Sayonara no km 2.
Afonso Cláudio
No domingo (22), devido às pancadas de chuva registradas durante a madrugada, pontos de alagamento foram vistos em algumas ruas da cidade.
Um deslizamento em um trecho da rodovia ES-484, na região de Morro do Bepim, deixou a via parcialmente obstruída. Também no domingo, uma inundação no Bairro da Grama deixou algumas residências alagadas
Foram registrados deslizamentos em diversos pontos na estrada que dá acesso a Santo Antônio e Vargedo. Equipes da prefeitura realizaram obras paliativas para passagem de veículos.
Queda de ponte na localidade de Três Pontões deixou a estrada totalmente interditada.
Na localidade de São Pedro, foram registrados deslizamentos e alguns pontos de inundação. Todas as estradas de acesso à região estão obstruídas.
Folha Vitória