Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas pelo ex-marido dentro do provador de roupas da loja em que trabalhava no bairro São José, em Aracruz, Norte do Espírito Santo, no final da manhã da última quarta-feira (25). Sabrine Paixão de Lírio trabalhava fazendo a limpeza do comércio quando, segundo a polícia, Alan Pinto Miranda, de 29 anos, entrou no estabelecimento e a atacou.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
De acordo com a dona da loja de roupas, que não quis ser identificada, o casal tem duas filhas, de 8 e 10 anos. Cerca de 45 dias antes, Sabrine havia se separado de Alan, que não aceitava o fim do relacionamento de 14 anos. A mulher não morava mais com o ex-marido.
A empresária disse ainda que Sabrine planejava se mudar de casa para morar com o pai, em Minas Gerais, pediu demissão de uma padaria que trabalhava e, enquanto isso, fazia bicos para juntar dinheiro suficiente para viajar com as filhas.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Sabrine receberia o dinheiro da rescisão com a padaria nesta quarta-feira (25), disse a dona da loja.
No momento do crime, segundo a chefe da vítima, apenas ela e Sabrine estavam no local. Alan invadiu o estabelecimento e pediu que a empresária não reagisse porque, do contrário, ela também seria morta.
G1