Uma ocorrência policial registrada na madrugada deste domingo (12) traz um fato que quase terminou em tragédia no interior de Sooretama. Gerada minutos após a meia-noite, o Boletim só foi encerrado por volta das 2h30, e o destaque é o Patrimônio da Lagoa. O Boletim destaca que o que aconteceu foi um desentendimento entre vizinhos, com posse irregular de arma de fogo. Vejamos:
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Cita o relatório que um homem tentou entrar no quintal do outro, e que este homem portava uma estaca, intencionado a agredir o vizinho. Porém, a vizinhança conseguiu evitar a agressão.
E o que o mais grave: Caso esse vizinho chegasse ao outro para usar a estaca, a outra parte o receberia com arma de fogo. Cita o relatório que esta arma de fogo também contou com a ação de populares para não ser manuseada, e que eles a esconderam.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Diz ainda o Boletim, que uma mulher mostrou para a guarnição onde a arma de fogo havia sido escondida, e que trata-se de um revólver calibre 38 com numeração raspada, sendo recolhido e entregue no plantão da Polícia Civil, na 16ª Regional, em Linhares.
O Boletim é encerrado com a seguinte informação: existe uma rixa antiga entre as partes, e que um vizinho não foi encontrado no local, enquanto o outro foi também levado até a delegacia para a sequência dos fatos junto à Polícia Civil.
Eu vi Em Linhares