Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina no bairro Planalto Serrano, na Serra, na madrugada do último domingo (12), foram atacados por um criminoso, que chegou até a atirar uma granada contra os agentes. Segundo os policiais que participaram da ocorrência, o artefato, entretanto, não explodiu, uma vez que o bandido teria esquecido de tirar o pino de segurança do objeto.
Quer receber nossas notÃcias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notÃcias!
Tudo começou, ainda de acordo com o relato dos policiais, quando a viatura passava por uma das vias do bairro e se deparou com o suspeito, que usava boné e lavava consigo, além de uma mochila, um rádio comunicador.
Assim que notou a presença do veÃculo da polÃcia, o criminoso teria jogado a granada em direção ao carro e começado a atirar contra os policiais, que revidaram o ataque.
Na sequência, o suspeito fugiu em meio a troca de tiros, entrou em um beco, fazendo com os policiais o perdessem de vista.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Granada jogada em policiais vai passar por perÃcia
No Boletim de Ocorrência (B.O) ao qual a reportagem da TV Vitória teve acesso, a polÃcia informa que o artefato atirado contra a viatura passará por uma perÃcia.
Após receber apoio policial, os agentes fizeram uma busca na região, mas o suspeito não foi encontrado. Ainda assim, os policiais acharam um rádio comunicador próximo ao local em que o caso aconteceu.
Por fim, os policiais ressaltaram que a área da ocorrência tem forte presença do tráfico de drogas.
Folha Vitória