O prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, e o vice, Paulo Roberto Damaceno, se reuniram nesta terça-feira (14) com lideranças religiosas de várias igrejas do município para falar sobre ações já desenvolvidas e outras que estão em andamento.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Entre os assuntos abordados, Fagundes citou algumas conquistas que considera importantes e falou sobre o projeto da escola cívico-militar em Nova Venécia, que continua entre as prioridades de seu governo. "Já tivemos grandes avanços na educação com a doação de uniformes e material escolar. Também evoluímos muito em infraestrutura com asfaltamento pelas ruas do Centro e outras partes da cidade, inauguração de quadra, reformas de escolas, entre outras conquistas. Permanecemos com o mesmo foco, engajados para que possamos, junto ao Governo do Estado, realizar outro sonho dos cidadãos venecianos. Já temos parte dos recursos disponíveis para a instalação da escola cívico-militar e agora dependemos da aprovação pelo Estado para que possamos colocar em prática, na antiga escola Pequeno Mundo", afirmou.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Na oportunidade, os gestores também apresentaram um pacote de obras que estão prestes a saírem do papel e serem executadas ainda a partir de 2023 em Nova Venécia.
Outro assunto em pauta foi a realização do evento alusivo ao Dia da Reforma Protestante, celebrado no dia 31 de outubro de cada ano. De acordo com o chefe do executivo veneciano o evento vai acontecer na Praça Ivo Lobo (Vila Olímpica), porém a programação completa ainda será definida junto com os membros envolvidos.
Ascom | PMNV