De acordo com moradores, o casal liderava uma igreja evangélica na região e o pastor estava afastado devido ao uso de drogas.
Uma mulher de 48 anos, identificada como Maria Sônia Pereira, de 48 anos, foi morta a facadas pelo marido, Wallace Sepulcro de Almeida Santos, de 36 anos, na noite da última quarta-feira (3), em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Segundo a polícia, ele confessou o crime. De acordo com moradores, o casal liderava uma igreja evangélica na região e o pastor estava afastado devido ao uso de drogas.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O crime foi por volta de 19h, no momento que a vítima estava se arrumando para ir ao culto na igreja. De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), o suspeito enviou uma mensagem para o telefone do filho de criação da vítima contando que havia matado a mãe dele.
A PM foi acionada e o filho de Sônica chegou ao local com os policiais. O próprio marido abriu a porta com as roupas cheias de sangue e confessou o crime. Dentro da casa, muitos objetos estavam destruídas e Sônica foi encontrada morta na cozinha. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e identificaram várias lesões no rosto, costas, ombro, braços, mãos e um corte profundo no pescoço da pastora.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Wallace foi encaminhado à Delegacia Regional do Município, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL).
Maria Sônia Pereira, de 48 anos, foi morta a facadas pelo marido, Wallace Sepulcro de Almeida Santos, de 36 anos, na noite desta quarta-feira (3), em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. — Foto: Reprodução/Redes sociais