Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Presidente Kennedy

Morre bebê de três meses que estava em um dos carros envolvidos em batida frontal no ES

O pequeno Davi Borges será sepultado neste sábado (12), em São Francisco do Itabapoana, no Rio de Janeiro, onde a família mora.


Davi Barbosa, de apenas 3 meses, O bebê de apenas três meses, estava em um dos carros envolvido na batida frontal no dia 5 de agosto, na ES-060, no Sul do Espírito Santo. — Foto: Arquivo pessoal

O bebê de apenas três meses que estava em um dos carros envolvido na batida frontal no dia 5 de agosto, na ES-060, em Presidente Kennedy, na Região Sul do Espírito Santo, teve morte encefálica confirmada na tarde desta sexta-feira (11). A criança estava entubada desde o dia do acidente. No dia, uma família do Rio de Janeiro que estava em outro carro morreu no local.

"Infelizmente, foi para o braço dos pais. A gente agradece a todos do Espírito Santo que fizeram orações, de coração. Nós estamos muito tristes, mas sabemos que Deus recolheu ele porque era o melhor", disse Cristiano Barbosa, avô da criança.

Carro de família do RJ que morreu em batida frontal entre carros ao voltar festa religiosa no ES. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Davi Barbosa estava internado no Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa) de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo o avô, o pai da criança segue internado.

O velório vai acontecer ainda nesta sexta-feira (11), e o sepultamento será neste sábado (12), em São Francisco do Itabapoana, onde a família mora. Ainda não há informações sobre os horários das cerimônias.

Outras sete pessoas, sendo quatro adultos e três crianças, sendo uma delas Davi, estavam no outro veículo, um carro de maior porte. Com exceção de uma criança, os outros seis ocupantes ficaram feridos e foram levados para hospitais da região. O carro era um modelo que comportava essa quantidade de passageiros, segundo a polícia.

O acidente ocorreu próximo à divisa com o estado do Rio de Janeiro. Três pessoas de uma mesma família morreram no local do acidente e sete ficaram feridas, sendo três crianças.

Monique Campos Veloso, a filha Maria Clara, e o namorado Michel Abud. Eles são vítimas do acidente em Presidente Kennedy, no Sul do ES — Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a polícia, Monique Campos Veloso, de 46 anos; a filha dela, Maria Clara Veloso, de 13, e o namorado de Monique, Michel Abud, de 38 anos, saíram do interior do Rio de Janeiro para participarem da Festa das Neves, no Santuário de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy.


A festa é um evento religioso tradicional da cidade e todos os anos atrai milhares de fiéis e visitantes ao Santuário. Monique e Maria Clara moravam em Campos e Michel em São Francisco do Itabapoana.

O acidente aconteceu no momento que a família seguida sentido Rio e retornava para casa, por volta do meio-dia.

Dois carros se envolveram em acidente na tarde deste sábado (5), em Presidente Kennedy. Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para depois serem liberados aos familiares.

A rodovia foi interditada e o trânsito seguiu em sistema pare e siga. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.


G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!