Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre o futuro da dupla com o irmão Luciano. O sertanejo explicou que além das apresentações que eles fazem juntos, os irmãos têm hoje projetos solos. Enquanto ele faz shows com sua turnê acústico, Luciano segue no gospel. A ideia, segundo o cantor, é diminuir o ritmo da dupla já em 2024.
"A gente põe a felicidade do irmão na frente. Se a dupla, daqui a um ou dois anos não existir mais, pode não existir por uma consequência de que já cantamos pra caramba juntos. Acho que vamos diminuir o show da dupla no ano que vem. É a minha pretensão", revelou Zezé em entrevista ao Pod ou Quá.
"Não há necessidade de fazermos 17 shows por mês, como foi em junho, por exemplo. Mesmo porque, até a idade não permite. Hoje eu canso muito mais. A voz não tem mais aquela potência de quando eu tinha 30 anos, de quando eu estava começando. Podia cantar dez horas seguidas e a voz estava lá. Hoje eu canto duas horas e tem que ter um descanso, um exercício de voz", admitiu.
"Para eu manter a quantidade de shows do Zezé Di Camargo & Luciano, mais o meu show acústico, aí eu estou morto. Ele (Luciano) também vai fazer as coisas gospel dele, que ele curte bastante, e acho que ano que vem a gente diminui bastante a agenda da dupla. Ele está bem pra caramba de voz, cantou a vida inteira de segunda voz, está com toda energia pela frente", explicou o pai de Wanessa.
Extra Notícias