A médica que morreu em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (06) atuava como ginecologista no Hospital Maternidade São José, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
Ravenna Cardoso Pereira Fischer, de 37 anos, saiu de Baixo Guandu, onde morava, e seguida para Colatina quando sofreu um grave acidente na altura do quilômetro 71 da BR-259.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que ela estava capotou e saiu da pista. O Samu chegou a ser acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos morreu no local.
"Dra. Ravenna Cardoso foi uma profissional dedicada e comprometida com a excelência na Medicina. Sua paixão pelo cuidado com os pacientes e seu conhecimento médico eram admiráveis, inspirando colegas ao longo de sua carreira. A equipe do Hospital Maternidade São José está profundamente triste com essa perda inestimável. Dra. Ravenna deixou sua marca em nossa instituição e na comunidade médica local. Sua ausência será sentida por todos nós", diz o texto.
A unidade se solidarizou com a família e disse ainda que irá prestar homenagens à Ravenna em reconhecimento ao seu legado e contribuição significativa à medicina e ao hospital.