A Polícia Civil constatou que o homem teve morte natural. O caso aconteceu no Norte do Espírito Santo
Um homem morreu dentro do quarto de um hotel no Centro da cidade de São Mateus, região Norte do Espírito Santo, após marcar um encontro com uma mulher no local. A causa da morte foi natural, segundo a polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, policiais foram acionados para ir até o hotel porque havia sido constatada a morte de um homem.
Quando chegaram ao estabelecimento, os policiais apuraram que a vítima estava no local porque havia marcado um programa sexual com uma garota de programa. A mulher, que havia chegado com ele, não foi encontrada no hotel.
A Polícia Civil confirmou que a ocorrência foi registrada como morte natural. Nesses casos, esclarece que "é necessário contactar uma funerária (ou CRAS, para quem não tem condições de arcar com os custos) para a remoção do corpo para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde será realizada a necropsia com emissão da Declaração de Óbito".
O transporte de cadáveres do Departamento Médico Legal (DML) só realiza atendimento no local em casos de mortes violentas, com suspeita de violência, ou de corpos em adiantado estado de decomposição.