Destaque Colatina ES

Sêxtuplos capixabas estão a caminho; Chegou a hora, diz mãe sobre parto

Mãe dos bebês anunciou por vídeo, publicado nas redes sociais, que a chegada está próxima

Por Regional ES

01/10/2023 às 17:54:31 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Os sêxtuplos capixabas estão chegando! Na tarde deste domingo (1º), a mamãe dos bebês, Quezia Romualdo, de 29 anos, publicou um vídeo que anuncia que os pequenos já estão a caminho. "Desde ontem comecei a passar mal, e acho que chego a hora. Queria pedir muita oração de vocês, para que dê tudo certo", diz Quezia no vídeo publicado no instagram.

Na noite do último sábado, 30 de setembro, o pai dos sêxtuplos, Magdiel Costa, de 31 anos, anunciou pela mesma rede social que a esposa não se sentia bem.

THOMAZINE

Após algum tempo de mistério, finalmente a notícia chegou. Théo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá logo logo devem dar as caras ao mundo. Os seis bebês serão irmãos caçulas da primeira filha do casal, de 5 anos.

Quezia está internada no São Bernardo Apart Hospital, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, desde o dia 5 de setembro. Ela é acompanhada de perto por uma equipe de 23 profissionais.

Sêxtuplos se tornaram sensação na web

A notícia de que seriam pais de sêxtuplos pegou o casal de surpresa no dia 21 de abril. De lá para cá, começaram os preparativos para receber os bebês. Para isso, uma página no instagram foi criada.

Dali para a frente os bebês ganharam ajuda de diversas pessoas espalhadas por todo o Brasil, que ajudaram com fraldas, quantias em dinheiro para reformar a casa de Quezia e Magdiel para recebê-los.

Em julho, quando a gestação dos sêxtuplos completou 12 semanas, o casal realizou um chá de revelação ao vivo para milhares de seguidores nas redes sociais. Ao todo, foram apresentados 12 nomes possíveis para os bebês.

Ela recebeu do hospital seis bolsas de maternidade, bordadas com os nomes dos bebês.

Théo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá também ganharam sapatinhos de presente. O desenvolvimento dos bebês está dentro do esperado, mas a internação é necessária por conta do alto risco de prematuridade.

Assista ao vídeo do anúncio da chegada dos bebês



Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES