Três pessoas, sendo dois homens e um adolescente, foram flagrados em um carro com drogas quando trafegavam pela BR-259, em Governador Valadares, em Minas Gerais. Um dos suspeitos confessou que traria os entorpecentes para Barra de São Francisco, no Norte do Espírito Santo.
No carro em que os suspeitos estavam, os policiais encontraram oito tabletes de maconha, pedras de crack e uma embalagem com cocaína. A droga estava escondida abaixo do banco do carona.
Segundo a polícia, um dos suspeitos assumiu ser o dono da droga. Ele contou que saiu de Barra de São Francisco e chegou a cidade mineira de ônibus.
De acordo com relato do rapaz, o homem e o adolescente que estavam no carro abordado pelos policiais militares teriam oferecido carona para ele voltar para Barra de São Francisco.
O suspeito que confessou ser o dono da droga disse ainda que foi ameaçado por traficantes, com quem teria uma dívida, e foi obrigado a transportar a droga de Minas para o Espírito Santo.
Os três suspeitos foram conduzidos a Delegacia Regional de Governador Valadares. Os dois homens foram autuados e encaminhados ao sistema prisional. Já o adolescente foi ouvido e liberado após o responsável assinar o Termo de Compromisso de Entrega Sob Guarda e Responsabilidade. O carro foi levado ao pátio da Polícia Civil mineira.
*Com informações da TV Vitória/Record TV.
Folha Vitória