A operação, registrada na tarde desta quinta (19), contou com apoio de batedores da Guarda, bloqueou ruas e gerou um grande congestionamento na capita
Uma equipe composta por 13 batedores da Guarda Municipal de Vitória e duas viaturas do Grupo Tático Operacional (GTO), além de outras forças de segurança, entre elas o Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar, participaram da operação de valores em Vitória.
A ação, registrada na tarde desta quinta-feira (19), bloqueou ruas e gerou um grande congestionamento.
Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal de Vitória, o dinheiro veio de avião, numa operação realizada pelo Banco Central. Dois caminhões de transporte de valores saíram do Aeroporto de Vitória e seguiram até as imediações de um banco localizado no Centro de Vitória.
Durante o trajeto, o grupo abriu as vias e bloqueou ruas transversais para a passagem. Além disso, a interdição total da Avenida Princesa Isabel foi necessária para a segurança do transporte e transbordo do dinheiro para o banco.
Com a situação, um intenso congestionamento se formou nas principais vias do Centro, com impactos na Segunda Ponte. Após a ação, a via foi liberada para o tráfego de veículos.