Os atendimentos acontecem em conjunto com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)
O Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES), realizará atendimento exclusivo para queixas de clientes em relação a planos de saúde a partir desta quarta-feira (8) até a sexta-feira (10).
Os atendimentos acontecem em conjunto com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os atendimentos acontecerão na sede do Procon-ES, na Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória.
Para ser atendido, é obrigatório o agendamento prévio por meio do site, além de comparecer com documentos de identificação, como Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além da carteira do plano de saúde e o contrato, caso o tenha.
Dentre as queixas mais frequentes, estão recusas de atendimento, lentidão no auxílio prestado ao consumidor e situações de descredenciamento.
"A saúde é o bem mais precioso do consumidor e não podemos aceitar qualquer desrespeito aos seus direitos fundamentais e às leis em vigor", enfatizou