Sa√ļde Planos de sa√ļde

Procon-ES faz atendimento exclusivo para reclamações de planos de saúde

Os atendimentos acontecem em conjunto com a Ag√™ncia Nacional de Sa√ļde Suplementar (ANS)

Por Regional ES

08/11/2023 às 07:22:10 - Atualizado h√°
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

O Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES), realizar√° atendimento exclusivo para queixas de clientes em relação a planos de saúde a partir desta quarta-feira (8) até a sexta-feira (10).

Os atendimentos acontecem em conjunto com a Ag√™ncia Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os atendimentos acontecerão na sede do Procon-ES, na Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória.

THOMAZINE

Para ser atendido, é obrigatório o agendamento prévio por meio do site, além de comparecer com documentos de identificação, como Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além da carteira do plano de saúde e o contrato, caso o tenha.

Segundo Letícia Coelho Nogueira, diretora-presidente do Procon-ES, diversos Procons capixabas t√™m recebido reclamações de violações aos consumidores que utilizam plano de saúde.
VOLTIX

Dentre as queixas mais frequentes, estão recusas de atendimento, lentidão no auxílio prestado ao consumidor e situações de descredenciamento.

"A saúde é o bem mais precioso do consumidor e não podemos aceitar qualquer desrespeito aos seus direitos fundamentais e às leis em vigor", enfatizou


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2023 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES