Sa√ļde Cachoeiro de Itapemirim

Cirurgias eletivas são remarcadas após gerador de hospital superaquecer no Sul do ES

Por Regional ES

16/11/2023 às 09:54:18 - Atualizado h√°
Foto: Google Street View

Em meio à intensa onda de calor que atinge o Espírito Santo, o Hospital Infantil Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim, precisou remarcar as cirurgias eletivas previstas para última terça-feira (15), após um superaquecimento no gerador da unidade.

Segundo o hospital, a temperatura na subestação chegou a 63¬ļC e o disjuntor desarmou, provocando queda de energia.

VOLTIX

O HIFA esclareceu que a situação foi rapidamente solucionada e não houve interfer√™ncia no funcionamento da unidade hospitalar.

Como medida preventiva e zelando pela segurança dos pacientes, as cirurgias eletivas que aconteceriam na terça foram remarcadas para esta sexta-feira (17).

Veja a nota do hospital:

"O HIFA esclarece que nesta terça-feira (14) registou o superaquecimento no gerador após registro de 63¬ļ na subestação. A alta temperatura desarmou o disjuntor, mas a situação foi rapidamente solucionada com a climatização da subestação e a diminuição de 20¬ļ., não houve interfer√™ncia no funcionamento da unidade hospitalar e não houve nenhum dano aos pacientes. Como medida de segurança, as cirurgias eletivas previstas para esta terça-feira (14) foram remarcadas para a próxima sexta-feira (17)."
THOMAZINE




Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2023 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES