Cidades Nova Venécia ES

Reunião de Prestação de Contas destaca Compromisso da Prefeitura de Nova Venécia com a Saúde Pública na comunidade da Travessia

Por Regional ES

12/01/2024 às 08:30:33 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Aconteceu na última quarta-feira(10), na comunidade da Travessia no interior de Nova Venécia uma reunião de prestação de contas, onde a Prefeitura na pessoa do Prefeito André Fagundes, abriu suas portas para a comunidade, evidenciando seu compromisso transparente com a gestão financeira e, em particular, com as ações voltadas para a comunidade.

LEIA TAMBÉM: De olho no progresso Prefeitura de Jaguaré investe em melhorias das estradas rurais

CRICARE

Destaque para a Secretaria de Saúde:

A Secretaria de Saúde desempenhou um papel fundamental durante a reunião, apresentando as açoes pertinentes a secretaria detalhando as despesas e investimentos realizados. As ações empreendidas ao longo do período foram destacadas, demonstrando a busca constante por melhorias nos serviços oferecidos à população.

LEIA TAMBÉM: Lei veda escolas de cobrar itens de uso coletivo

Investimentos e Desafios:

Durante o encontro, foram detalhados os investimentos em infraestrutura, aquisição de equipamentos em saúde. Ao mesmo tempo, foram abordados os desafios enfrentados, permitindo aos cidadãos compreenderem as dificuldades e contribuírem com sugestões construtivas.

THOMAZINE

Participação Comunitária:

A reunião não foi apenas uma apresentação de números, mas também uma oportunidade para a comunidade expressar suas preocupações e sugestões. O diálogo aberto reforçou a importância da participação ativa dos cidadãos.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Vila Pavão divulga calendário de 2024 com feriados e pontos facultativos

Transparência:

A transparência evidenciada durante a prestação de contas reforça a responsabilidade da Prefeitura em gerir de forma ética e eficaz os recursos públicos. Essa abertura para a comunidade ressalta o compromisso em promover uma administração centrada nas necessidades da população.

Foto: Reprodução

Fonte: Da redação: RegionalES
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES