Polícia Alfredo Chaves

Enfermeira grávida de 8 meses é assassinada a tiros em Alfredo Chaves

Íris Rocha, de 30 anos, fazia mestrado na Ufes e foi encontrada às margens da ES-383, na localidade de Iracema. O sepultamento acontece em Vitória nesta terça (16)

Por Regional ES

16/01/2024 às 06:58:30 - Atualizado há
Foto: Reprodução / Instagram

A enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, foi assassinada a tiros em Alfredo Chaves, no Sul do Espírito Santo. De acordo com familiares da vítima, ela estava grávida de 8 meses de uma menina. Ela foi encontrada morta na última quinta-feira (11), mas apenas nesta segunda-feira (15) é que o corpo foi reconhecido pela família.

Íris fazia mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e morava sozinha em uma casa em Jacaraípe, na Serra, mas sempre visitava a mãe em Vitória.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura da Serra terá concurso público com 1.500 vagas

De acordo com parentes de Íris, a família foi procurada nesta segunda-feira pela polícia para realizar o reconhecimento do corpo no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, pois um cartão bancário com o nome da enfermeira foi encontrado junto ao corpo.

THOMAZINE

O corpo da enfermeira foi encontrado às margens da ES-383, em Iracema, Alfredo Chaves. No tórax dela foram encontradas duas perfurações feitas por arma de fogo. O corpo estava coberto de cal no momento da descoberta. No bolso da vítima, foi encontrado um cartão bancário com o nome "Íris R. Souza".

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após reconhecimento por parte da família, o corpo da enfermeira será trazido para Vitória nesta segunda-feira. O velório acontecerá nesta terça-feira (16), às 7h, e o sepultamento ocorrerá às 11h, no Cemitério Jardim da Paz, na Serra.

CRICARE

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES