Polícia Cariacica ES

Armado, homem faz ex-namorada, filha e neta dela reféns por 5 horas em Cariacica

Por Regional ES

29/01/2024 às 08:11:48 - Atualizado há
Foto: Reprodução TV Vitória

Duas mulheres e uma criança de pouco menos de dois anos foram feitas reféns em uma casa no bairro Nova Esperança, em Cariacica. Segundo a polícia, o suspeito estava com uma arma calibre 32 e um facão. As negociações levaram mais de cinco horas.

LEIA TAMBÉM: Alerta de chuvas intensas e alagamentos para todas as cidades do ES; veja a previsão

Uma das vítimas, uma mulher de 46 anos, contou que estava com a filha de 21 anos e a neta quando foram rendidas pelo então namorado dela no domingo (28).

THOMAZINE

As vítimas foram obrigadas a ficar na sala da residência, sempre próximas ao suspeito de 31 anos. Segundo a mulher, a família foi proibida até de comer.

"Ele tava sob alucinação de drogas. Dizia que se a gente abrisse a porta ele ia matar a gente. Ele abriu o gás duas vezes e fechou a casa com a gente dentro. O tempo todo ele dominando a gente. Foi um horror", relatou.

Um conhecido do suspeito foi chamado por vizinhos para ir até o local conversar com o homem. Como o suspeito estava armado, a Polícia Militar foi acionada. Ao perceberem que ele não se entregaria, os militares chamaram o Batalhão de Missões Especiais, que conduziu as negociações.

As negociações começaram por volta de 11h30, mas o terror vivido pelas vítimas começou ainda de madrugada. A ex-companheira dele relatou contou que acordou com o homem bastante alterado. Segundo ela, durante a confusão, o homem chegou a disparar a arma acidentalmente.

CRICARE

Essa não é a primeira ocorrência que a polícia atende com o suspeito. Em setembro do ano passado, o homem teria agredido a mulher com um facão. Ele foi encontrado no Cemitério São Jorge, no bairro Oriente, usando drogas e ameaçando os funcionários.

*Com informações da repórter Thalita Mathias, da TV Vitória/Record.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES