TRABALHADOR

Dois mortos após família sofrer acidente e ser atacada por abelhas no ES

Idoso de 96 anos e um outro homem morreram. Uma menina de 9 anos, bisneta do idoso, foi socorrida após ser atacada pelas abelhas

Por Regional ES em 12/02/2024 às 19:37:15

Foto: Reprodução/Rede Notícia ES

Uma família foi atacada por abelhas após sofrer um acidente de carro na região Norte do Espírito Santo. Um idoso de 96 anos morreu, assim como o homem que dirigia o veículo, de 77 anos. Uma criança ficou ferida.

LEIA TAMBÉM: Carro com crianças capota e deixa cinco feridos em Linhares

O Corpo de Bombeiros informou que o caso aconteceu na Rodovia ES-130, na altura de Vinhático, em Montanha, neste domingo (11).

De acordo com a TV Vitória/Record, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou em uma ribanceira de 15 metros de altura.

THOMAZINE

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou uma das passageiras, uma menina de apenas 9 anos, sendo atacada por um enxame de abelhas.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que o motorista do carro também faleceu, ainda no local da batida. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

LEIA TAMBÉM: Integrantes do Revelação são assaltados após bloco e Rogerinho é esfaqueado em Salvador

O corpo da vítima de 77 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

CRICARE

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
DENGUE

Comentários

CIDADE FM