Cidades Vila Pavão ES

Concurso Público: Prefeitura de Vila Pavão publica sétima convocação

A convocação contempla três candidatos aprovados para os cargos de: auxiliar de serviços gerais (1 vaga); psicólogo (1 vaga) e professor de educação física (Educação Infantil ao 9º ano do ensino fundamental (1 vaga).

Por Regional ES

16/02/2024 às 17:08:20 - Atualizado há

A Prefeitura Municipal tornou público, nesta sexta-feira (16), o sétimo edital de convocação para o Concurso Público 001/2023. A convocação contempla três candidatos aprovados para os cargos de:

  • Auxiliar de serviços gerais (1 vaga);
  • Psicólogo (1 vaga);
  • Professor de Educação Física (Educação Infantil ao 9º ano do ensino fundamental (1 vaga).

LEIA TAMBÉM: Auxílio-alimentação dos servidores do TCES sobe para R$ 92,23 por dia

THOMAZINE

Prazo para apresentação e documentação

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos no prazo de cinco dias úteis, a contar da data de publicação do edital, no horário das 8h às 10h30 e 13h às 16h. Na ocasião, deverão assinar o termo de interesse na vaga.

LEIA TAMBÉM: Com bebê no colo, mulher é agredida pelo ex no meio da rua na Serra

Após manifestar o interesse, o candidato terá dez dias úteis para entregar a documentação exigida no edital de convocação. A entrega da documentação deve ser acompanhada do resultado da avaliação médica, requisito indispensável para a posse no cargo.

CRICARE

LEIA TAMBÉM: Feira da Ilha: 58 expositores na 2ª Cores e Sabores em Guriri

Posse e início das atividades

A cerimônia de posse dos aprovados será realizada em data e local a serem definidos. Após a posse, os candidatos deverão se apresentar em seus respectivos locais de trabalho, iniciando suas atividades funcionais após a devida apresentação ao Superior Hierárquico.

LEIA TAMBÉM: Influenciadora Deolane Bezerra é investigada após publicar foto com cordão de traficante carioca

Acesso ao edital e informações adicionais

O edital de convocação está disponível no átrio da Prefeitura Municipal e publicado no Portal Oficial Eletrônico: www.vilapavao.es.gov.br (seção "Concurso Público"). Para acessá-lo diretamente, clique AQUI.

A nomeação e posse dos candidatos aprovados seguirão a ordem de classificação, o prazo de validade do concurso (dois anos, prorrogável por igual período) e o cumprimento das disposições legais pertinentes.


Fonte: Prefeitura de Vila Pavão ES
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES