Polícia Serra ES

Com bebê no colo, mulher é agredida pelo ex no meio da rua na Serra

Suspeito de cometer o crime foi contido por testemunhas e acabou preso

Por Regional ES

16/02/2024 às 13:33:39 - Atualizado há
Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi agredida com o filho de apenas dois meses no colo. O caso de violência aconteceu no meio da rua, em Castelândia, na Serra.

LEIA TAMBÉM: Feira da Ilha: 58 expositores na 2ª Cores e Sabores em Guriri

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por testemunhas quando faziam um patrulhamento no bairro.

THOMAZINE

Ao chegar no local indicado pela vítima, os policiais encontram a mulher de 28 anos ferida e desmaiada no chão. Ela estava com o filho no colo.

O suspeito do crime é o ex-companheiro dela, de 23 anos. Ele foi contido pelas testemunhas até a chegada da polícia e acabou preso.

LEIA TAMBÉM: Influenciadora Deolane Bezerra é investigada após publicar foto com cordão de traficante carioca

A mulher teve ferimentos na boca, no nariz e na perna esquerda. Ela também relatou muita dor na cabeça por conta das agressões sofridas. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de pronto atendimento, onde recebeu atendimento médico.

À reportagem da TV Vitória/Record, a mulher disse que foi vítima de vários socos e que só pensava em preservar a integridade física do filho.

CRICARE

LEIA TAMBÉM: Carnaval em Jaguaré valorizou artistas locais

De acordo com ela, a desavença com o companheiro é causada por conta do processo de separação iniciado recentemente, após um ano de relacionamento. Eles tiveram uma discussão por conta da criação da criança, de apenas dois meses.

O suspeito foi encaminhado ao Plantão da Mulher, em Vitória, e autuado em flagrante por lesão corporal com agravante pelo fato da vítima ser do sexo feminino, além de ameaça e injúria. Ele foi transferido para um presídio na manhã desta sexta-feira (16).

LEIA TAMBÉM: Muribeca pede apoio ao governador, mas PSB vai tomar outro rumo na Serra

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES