Polícia Sul do ES

Morte de bebê de 1 mês é investigada pela polícia no Sul do ES

Criança morreu após dar entrada em um pronto atendimento de Marataízes com sangramentos e manchas que indicam falta de oxigênio pelo corpo

Por Regional ES

20/02/2024 às 10:38:25 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de apenas um mês. O menino morreu na segunda-feira (19) após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento de Marataízes, no Sul do Espírito Santo, com sangramento bucal e nasal.

LEIA TAMBÉM: Editais 2023: Secult realiza últimos plantões tira-dúvidas on-line

Segundo a polícia, o serviço de transporte de cadáver da Polícia Cientificada foi acionado para recolhimento de corpo pela manhã.

CRICARE

De acordo com as informações repassadas pela equipe médica, a vítima teria dado entrada com sangramento e uma quadro de cianose nas extremidades do corpo, uma coloração azulada da pele decorrente de oxigenação insuficiente do sangue.

LEIA TAMBÉM: Feira da Ilha: cores, sabores e música em Guriri

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, para a realização da identificação e do exame cadavérico.

LEIA TAMBÉM: Samu registra mais de 4,3 mil trotes feitos de um mesmo número de telefone no ES

Os pais da criança, ambos de 21 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Itapemirim, foram ouvidos e liberados, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento. O caso seguirá sob investigação.

THOMAZINE


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES