Saúde Vacina

Dengue: veja os documentos necessários para vacinar crianças no ES

Vacinação começa neste sábado (24) em algumas cidades do Estado. Os pais e responsáveis devem ficar atentos à documentação que é preciso levar aos postos

Por Regional ES

23/02/2024 às 09:56:06 - Atualizado há
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O Espírito Santo recebeu nesta quinta-feira (22) as primeiras doses da vacina contra a dengue. Na Grande Vitória, os municípios abrem, a partir desta sexta (23), o agendamento para que crianças de 10 e 11 anos recebam a primeira dose.

LEIA TAMBÉM: Municípios começam a receber vacina contra a dengue hoje (23)

A vacinação começa neste sábado (24). Os responsáveis devem ficar atentos à documentação necessária. Além da caderneta de vacinação das crianças, é preciso apresentar o CPF ou cartão do SUS dos menores e um documento pessoal com foto do responsável.

THOMAZINE
AGENDAMENTO

Em algumas cidades, neste primeiro momento, será preciso agendar a vacinação. Na Capital, Vitória, o agendamento será aberto nesta sexta-feira (23), a partir de 12h, e pode ser realizado no site agendamento.vitoria.es.gov.br ou aplicativo da prefeitura.

CRICARE

Em Vila Velha, serão disponibilizadas vagas para agendamento pelo site da prefeitura, a partir das 15h desta sexta-feira (23). A aplicação das doses ocorrerá neste sábado, no Shopping Praia da Costa, de 11h às 18h.


A Serra oferecerá vacinação contra a dengue sem agendamento neste sábado (24), de 9h às 16h, no Serra + Cidadã, no bairro de Balneário de Carapebus. As doses são destinadas para crianças de 10 a 11 anos.

LEIA TAMBÉM: ES recebe 1º lote de vacina contra a dengue; veja o número de doses por cidade

Também haverá vagas com agendamento. As vagas serão abertas a partir de 16h desta sexta-feira (23), no site da Prefeitura. Ao todo, o município recebeu 14.880 doses.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES