Cidades São Gabriel da Palha

Mutirão "Fila Zero" zera espera por exames de alta complexidade em São Gabriel da Palha

Por Regional ES

27/02/2024 às 08:44:42 - Atualizado há
Foto: Reprodução

No último sábado (24), o Palácio do Café foi palco do mutirão "Fila Zero", promovido pela Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha, através da Secretaria de Saúde. O evento teve como propósito a liberação de exames de alta complexidade, como ressonância, tomografia e ultrassom, atendendo à demanda da população local. Um feito inédito no município, que certamente trará benefícios significativos em termos de agilidade, saúde e qualidade de vida para os cidadãos.

LEIA TAMBÉM: Motorista morre em acidente na BR-262, em Marechal Floriano

CRICARE

"Eu agradeço a todos que participaram para que essa ação pudesse acontecer e conseguimos a liberação para a ressonância da minha filha", disse uma moradora do bairro Asa Branca.

"É bom poder realizar os exames aqui na cidade, sem ter que ir para outras cidades. A gente precisa disso", disse outra moradora.

LEIA TAMBÉM: Fausto Silva é internado e deve passar por mais um transplante

O Prefeito Tiago Rocha enfatizou a importância do programa. "Aproximadamente 400 pessoas foram beneficiadas com esta ação. Normalmente, a realização desses exames depende da liberação estadual, o que resulta em longas esperas devido à grande demanda. Portanto, a iniciativa de promover esses exames pelo próprio município representa um avanço significativo em prol da comunidade", destacou.




Fonte: Prefeitura de São Gabriel
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES