Cidades Nova Venécia ES

Secretaria de Cultura e Turismo de Nova Venécia promove eleição do novo Conselho Municipal de Turismo

Por Regional ES

29/02/2024 às 07:45:01 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O Conselho Municipal de Turismo de Nova Venécia (COMTURNV) tem nova diretoria, para o biênio 2024/2026. A eleição foi realizada na última quinta-feira dia 22 de fevereiro, no auditório da Assistência Social.

LEIA TAMBÉM: Concurso da Caixa: inscrições para mais de 4 mil vagas começam nesta quinta-feira

THOMAZINE


Diversos setores do Poder Público, Sociedade Civil e Poder Executivo participaram do evento. Os membros escolhidos são representantes da comunidade com vínculo e interesses no desenvolvimento turístico da cidade, sendo: 16 representantes indicados pelo Poder Público e 16 representantes eleitos pela Sociedade Civil.

LEIA TAMBÉM: Vídeo | Deputado Capitão Assumção é preso por ordem do STF

Esse evento é a forma legítima de fazer parte das ações que buscam alavancar nossa atividade turística no município. A atividade turística tem o poder transformador de impulsionar o desenvolvimento local, pois está diretamente ligada a 52 segmentos da economia como alimentação, transporte, cultura, meio ambiente, entre outros. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo esclarece que esta é uma política fundamental para o de desenvolvimento e as vocações econômicas do município.

CRICARE


Fonte: Ascom | PMNV
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES