Cidades Nova Venécia ES

Prefeitura de Nova Venécia divulga as atrações e datas da festa em comemoração aos 70 anos de Emancipação política

Por Regional ES

01/03/2024 às 11:42:16 - Atualizado há
Foto: Divulgação/Ascom |PMNV

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Cultura e Turismo realizará a festa em comemoração aos 70 anos do município, a festa acontecerá na praça Ivo Lobo (Vila Olímpica) nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril.

LEIA TAMBÉM: Governo do Estado sanciona lei que reconhece soltura de pipa como esporte

CRICARE


Confira parte da programação:
Dia 25 (Quinta-feira): Abertura da festa a partir das 18h com duas atrações Culturais, Coral de Canção Italiana Augusto Zaché e às 19h Coral São Marcos, em seguida show pirotécnico. Às 20h show nacional com a Banda Anjos de Resgate, logo após Moda de Viola e para fechar a noite um super show com Barões da Pisadinha.

Dia 26 (Sexta-feira): A partir das 18h show com artistas locais, às 22h show com Tierry e logo após show regional com Juliano Lemos.

Dia 27 (Sábado): A partir das 18h show com artistas locais, às 20h show regional com Gabriel Sabadin, às 22h show com Felipe Araújo e em seguida a programação festiva continua com artistas locais.

Dia 28 (Domingo): às 18h show com artistas locais e às 20h show com o Cantor Anderson Freire.

THOMAZINE


Vale ressaltar que a festa dos 70 anos contará com a grande participação dos artistas do nosso municipio mostrando o seu talento, proporcionando um evento eclético para os participantes.

Em comemoração aos 70 anos do município além de vários shows a festa contará com uma feira de negócios com diversos seguimentos e praça de alimentação e uma área de lazer para criançada.


Fonte: Ascom | PMNV
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES