Polícia Minas Gerais

Vídeo | Jogador de futebol preso durante partida em MG é apontado como chefe do tráfico no ES

Segundo a Polícia Civil, ele fazia parte do Primeiro Comando da Capital (PCC) e, mesmo morando na Serra, atuava no tráfico na cidade de Laranja da Terra

Por Regional ES

06/03/2024 às 06:43:18 - Atualizado há
Foto: Foto leitor

O jogador de futebol de 24 anos, do Esporte Clube de Mutum, time de Minas Gerais, preso durante uma partida no último domingo (3), atuava como chefe do tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Laranja da Terra, cidade no Noroeste do Espírito Santo.

LEIA TAMBÉM: Mega-Sena: bolão fatura R$ 206 milhões. Veja quanto cada um vai receber!

A informação foi passada pela Polícia Civil capixaba. Segundo a polícia, o jogador era um dos alvos que restavam de uma operação realizada na última terça-feira (27), em Laranja da Terra, no Noroeste do Espírito Santo. O nome dele não foi divulgado.

CRICARE

Ele atuava como chefe do tráfico de drogas de uma das organizações criminosas na região de Laranja da Terra, mesmo morando no município da Serra, na Grande Vitória.

LEIA TAMBÉM: Governo do Estado realiza formatura de 40 novos delegados da PCES

THOMAZINE

Veja o momento da prisão do jogador:


Após a prisão, o jogador foi encaminhado à Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital. Ele foi levado a um presídio mineiro e está à disposição da Justiça capixaba. Para ele ser encaminhado para o Espírito Santo, será necessária uma decisão judicial.

O Folha Vitória demandou o Esporte Clube de Mutum por telefone na segunda e nesta terça-feira para mais informações sobre a prisão de jogador de futebol. Até o momento não há retorno. Assim que tiver resposta, esta matéria será publicada.


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES