Cidades Vila Valério ES

Prefeito de Vila Valério se reúne com empresário para tratar da implantação da primeira empresa no Polo Industrial do município

Por Regional ES

07/03/2024 às 08:41:04 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Na tarde da última quarta-feira, aconteceu no gabinete da prefeitura de Vila Valério uma reunião com a primeira empresa interessada em se instalar no Polo Industrial do município. Trata-se de uma renomada empresa de Pré-moldados e Asfalto Frio. A empresa é referência em seu segmento e presta atendimento para o Governo Estadual e diversas outras entidades, tornando-se uma peça-chave para impulsionar a economia regional.

LEIA TAMBÉM: Produção de cacau, coco, mandioca, pimenta-do-reino e banana cresce em 2023 no Espírito Santo

THOMAZINE

O Polo Industrial está sendo implantado estrategicamente às margens da Rodovia ES 358, no distrito de Arariboia, a poucos quilômetros da BR 101. Essa localização privilegiada se revela como um atrativo irresistível para empresas que buscam expandir suas operações, promovendo uma conexão facilitada com as principais vias de transporte e escoamento da região.

LEIA TAMBÉM: Sócio foi mandante de assassinato de empresário em Ibiraçu, diz polícia

O prefeito de Vila Valério, Davi Ramos, enfatizou a importância desse empreendimento para o município. "Estamos vivenciando um momento único em nossa história. O interesse desta empresa em nosso Polo Industrial é um sinal claro de confiança e reflete o nosso potencial. Além disso, a localização estratégica do Polo não só fortalece nossa posição como polo industrial, mas também promove o desenvolvimento econômico sustentável da região."

CRICARE

Davi Ramos destaca que a prefeitura está empenhada em finalizar toda a documentação, infraestrutura necessária e a parte burocrática para viabilizar esses investimentos. "A criação do Polo Industrial representa não apenas a atração de investimentos, mas principalmente a geração de empregos e renda para nossa comunidade. Estamos comprometidos em proporcionar qualidade de vida para nossa população, e esse projeto é um passo fundamental nesse caminho."

LEIA TAMBÉM: Ministério da Saúde recomenda ampliação da faixa etária para vacinação contra a dengue

A expectativa é que a instalação dessa empresa seja o primeiro de muitos passos que consolidarão o Polo Industrial de Vila Valério como um importante polo de desenvolvimento econômico no estado. A reunião de hoje é um indicativo claro de que o município está no caminho certo para se tornar um polo industrial de destaque, contribuindo significativamente para a prosperidade local e regional.



Fonte: Prefeitura de Vila Valério
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES