Cidades Jaguaré ES

Jaguaré EC conta com apoio da torcida em partida contra o Porto Vitória

Tricolor do Norte entra em campo contando com forte apoio da torcida no Estádio Conilon; time enfrenta o Porto Vitória nesta sexta, à noite pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Capixaba de Futebol 2024

Por Regional ES

08/03/2024 às 13:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O Jaguaré Esporte Clube entra em campo nesta sexta-feira, 08, contra o Porto Vitória, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Capixaba de Futebol 2024. A partida será realizada no Estádio Conilon a partir das 19 horas. O Tricolor do Norte precisa vencer para jogar mais tranquilo na partida de volta, na próxima quinta, dia 14.

LEIA TAMBÉM: Com 6 mandados em aberto, Marujo estava na lista dos mais procurados do país

THOMAZINE

Para chegar até esta fase, o Jaguaré EC se classificou em 5º lugar na fase de classificação e vai trás de um resultado positivo na noite desta sexta. Na 1ª fase, a equipe jogou 9 partidas e teve 3 vitórias, 5 empates e 1 derrota. O time comandado pelo técnico Giuliano Pariz, marcou 8 gols e sofreu outros 8 tentos.

LEIA TAMBÉM: Conta de telefone pré-pago poderá vir detalhada

"Vamos manter nosso estilo de jogo e buscar a vitória todo o tempo. Contamos com o apoio fundamental da nossa torcida para empurrar os nossos atletas. Vamos jogar com muita cautela, porém, estamos em casa, e vamos precisar do apoio dos torcedores que, certamente, farão uma festa nos noventa minutos", destacou o técnico Giuliano Pariz.

CRICARE


Foto: Reprodução


Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES