Cidades Jaguaré ES

Evento Rua de Lazer no Bairro Seac em Jaguaré foi um sucesso

Prefeitura de Jaguaré proporcionou entretenimento e diversão para a garotada; profissionais da Secretaria Municipal de Esportes realizaram Rua de Lazer, no Bairro Seac

Por Regional ES

12/03/2024 às 14:01:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Jaguaré por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizou no último sábado, a Rua de Lazer com a garotada do Bairro Seac.

LEIA TAMBÉM: Mãe e três filhas morrem em possível vazamento de gás dentro de casa

THOMAZINE

A festa foi aberta a todas as crianças da comunidade de todas as idades, com direito a algodão doce, refrigerante e pipoca. O evento, realizado na quadra do bairro, reuniu centenas de crianças e contou com atividades recreativas, jogos, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce e música, entre outras atrações.


Diversão e interação

O secretário de Esportes de Jaguaré Romerito Santos Camilo, destacou o sucesso do evento. "Nossa intenção foi proporcionar um momento de interação da população com suas áreas e lazer em diversas atividades recreativas. Aproveitamos a tarde para oferecer entretenimento e diversão para a criançada do Bairro Seac", destacou o secretário de Esportes. O secretário ainda ressaltou a participação dos profissionais envolvidos nas atividades.

LEIA TAMBÉM: Motorista morre após caminhão com chapas de granito tombar em João Neiva

"Não podemos deixar de agradecer à participação dos nossos profissionais que atuaram ativamente para que o evento fosse realizado com segurança e sucesso e, claro, a participação da comunidade foi de extrema importância para o evento", destacou o secretário Romerito Camilo.

CRICARE

Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES