Polícia São Gabriel ES

Homens lancham juntos e são mortos em intervalo de 6 minutos no ES

Genivaldo Correia Lisboa, de 34 anos, e Evaldo Pereira Santos, de 46, foram baleados. Os crimes aconteceram em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo.

Por Regional ES

14/03/2024 às 19:40:50 - Atualizado há
Delegacia da Polícia Civil em São Gabriel da Palha vai investigar os crimes. - Foto: Divulgação/Polícia Civil ES

Dois homens foram mortos a tiros em um intervalo de seis minutos em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo testemunhas, Genivaldo Correia Lisboa, de 34 anos, e Evaldo Pereira Santos, de 46, lancharam juntos momentos antes de serem baleados. Os crimes aconteceram na noite desta quarta-feira (13).

LEIA TAMBÉM: Dengue: ES registra 10 mortes e 71.144 notificações em 2024

O primeiro caso aconteceu às 23h02, no bairro Santa Helena. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio por arma de fogo. Genivaldo foi atingido por três disparos e estava já sem vida. O crime aconteceu perto da casa onde ele morava há cerca de três meses.

CRICARE

Seis minutos depois, às 23h08, no bairro Asa Branca, os militares foram acionados para a segunda ocorrência. A perícia verificou que Evaldo também sofreu três disparos.

LEIA TAMBÉM: Detran|ES alerta proprietários de veículos sobre golpe do IPVA

De acordo com a Polícia Militar, nenhum morador da região soube informar sobre a autoria e a motivação dos crimes. Testemunhas relataram apenas ter ouvido os tiros e notado a presença de uma moto preta no primeiro crime.

THOMAZINE
Crimes aconteceram em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. — Foto: Arquivo/Bernardo Coutinho/A Gazeta

Crimes aconteceram em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. — Foto: Arquivo/Bernardo Coutinho/A Gazeta

A Polícia Civil informou que os homicídios seguem sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passarão pelo processo de necropsia. Posteriormente, serão liberados para os familiares.


Fonte: G1
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES