Destaque Vila Velha ES

Nasce bebê de grávida atingida por pedaço de concreto em Vila Velha

A informação foi confirmada ao Folha Vitória, por meio do marido João Paulo da Silva Canadell Martinez; Henrique nasceu na manhã desta sexta-feira (15)

Por Regional ES

15/03/2024 às 15:05:00 - Atualizado há
Foto: Montagem / Folha Vitória

A empresária Clesiane de Fátima Viana, de 34 anos, que foi atingida por um pedaço de concreto que caiu de um poste em Vila Velha, enquanto estava grávida, deu à luz ao primeiro filho, Henrique, na manhã desta sexta-feira (15).

LEIA TAMBÉM: TSE condena ex-deputado bolsonarista que sugeriu ganhar eleições "na bala"

O bebê nasceu com 2,750 kg e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin) por conta de um desconforto respiratório. Apesar disso, mãe e filho estão bem.

THOMAZINE

A informação foi confirmada ao Folha Vitória, por meio do marido João Paulo da Silva Canadell Martinez, após a esposa completar 38 semanas de gestação. Além disso, é previsto que outra cirurgia seja realizada semanas depois do parto.

LEIA TAMBÉM: Detran-ES abre 120 vagas só para mulheres em curso de mecânica; veja como se inscrever

Em entrevista realizada anteriormente, ela afirmou que estava bem fisicamente e não está com dificuldades motoras. Uma cirurgia foi realizada no dia 04 de dezembro de 2023, após sofrer traumatismo craniano.

"Não estou com dificuldade motora, mas tenho uma parte da perna que fica dormente. Sinto dores de cabeça e o local onde foi retirado do fragmento ficou um buraco e ele é fundo, tem um buraco e às vezes sinto umas dores na região para lavar a cabeça e pentear os cabelos", conta Clesiane.


Apreensão após acidente

Relembre como foi o acidente

Um pedaço de um poste se desprendeu e caiu em cima da mulher no momento que ela andava na orla da Praia de Itaparica, em Vila Velha. A situação foi registrada neste domingo (03).

Após o acidente, a mulher foi levada para um hospital de Vitória, onde passou por exames, foi medicada e liberada. Depois, no entanto, ela se sentiu mal e precisou ser levada para um hospital particular.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES